domingo, 5 de dezembro de 2010

#ImagineBelieber

Parte 12
- Hahaha... Segredinho amore!_ Fala o Justin.
- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum, tô curiosa BB!
Ele fica calado, e depois de um longo caminho vocês chegam ao tal lugar. E você vê que é um jardim lindo, cheio de flores, borboletas e muitas luzes. Enfim, é um ligar perfeito e deslumbrante.
- Hey! Se você não fugir, eu vou ter que te pegar._ Ele fala.
- Ah é? Então tenta!_ Diz você tirando a sandália.
Em seguida você corre e Justin vai atrás. Ele te puxa pelo braço, mas você consegue se soltar então ele te empurra e você cai e ele cai junto. Suas bocas ficam a uns cinco cm de distância, e dessa forma não da pra fugir de um beijo. Daí as coisas foram esquentando mais e mais, você o empurra e diz:
- Não Jus, assim não...
- Desculpa, sou um idiota que não consegue nem se segurar. Eu te quero tanto, que às vezes esqueço que você é uma pessoa normal como eu. Às vezes te vejo como uma substancia feita especialmente pra mim..._ Ele fala com a cabeça baixa.
- Hey! Eu..._Você estava dizendo até ele interromper.
- Sou um burro de não respeitar o tempo..._ E antes que ele terminasse você disse:
- Hey! Amor, eu não disse que não queria, eu só acho melhor isso tudo acontecer em um outro lugar._ Você disse tentando animá-lo.

5 comentários:

  1. Se tiver 5 comentários posto a última parte ainda hoje! Digam se estão gostando, me mostrem suas criticas.

    ResponderExcluir
  2. eu estou adorando

    mais continua, please


    por favor ein?

    ResponderExcluir
  3. nossa! continua aeh!

    por favor! tÔ mt anciosa pra saber o resto

    please!

    ResponderExcluir
  4. aiin, to super ansciosa para voc postar o outroo.. pliix,

    ResponderExcluir