quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

#ImagineBelieber / Parte 6

As horas se passaram e, finalmente já eram 14 h., Então fui me arrumar. Tomei banho e vesti uma blusa xadrez, um short jeans meio rasgado, um tênis roxo de cano longo e botei uma maquiagem básica. Deu a hora e eu fui ao shopping.
               
Cheguei lá e fiquei olhando pros lados a procura de Justin, como não achei, decidi andar pelo shopping. Passei por uma vitrine, e vi um vestidinho lindo, então fiquei lá em frente namorando a vitrine.
               
Chegou uma pessoa por trás de mim e tapou os meus olhos.
- Adivinha quem é?!
- Oh My God! Duduuu..._ Virei e dei-lhe um abraço. O afastei dizendo: - Que saudades!_ Dei outro abraço.
- Hahaha... Eu também estava com saudades!_ Dudu disse.
                Ainda abraçada, olhei para o lado e vi o Justin lá parado, olhando pra gente, me afastei do Dudu e disse:
- Hey Justin! Venha cá!
Mas ele não foi, e ao invés disso saiu correndo.
- Dudu, foi muito bom te rever, mas agora eu tenho que ir._ Eu disse ao Dudu, apressada.
- Tá bom, vai lá!_ Dudu falou.
                Então fui correndo atrás do Justin, mas ele já havia ido embora. Então fui pra casa. Liguei pra ele o dia inteiro, mandei mensagens, mas ele nunca retornava.
                Já era noite, fui tomar um banho pra relaxar um pouco, e meu celular tocou. Terminei meu banho rapidinho e corri pra atender.
-Alô!_ Eu disse.
- Alô! Aqui é o Dudu!
-Ah, oi Dudu!_ Eu disse meio triste, pois tinha a esperança de que fosse o Justin.
- Ér... Eu tô ligando pra me desculpar pelo o acontecido no shopping. Eu não tive a intensão...
- Pode parar, não foi sua culpa. Ele só entendeu tudo errado, mas eu vou falar com ele, e vai ficar tudo bem. Não se preocupe!
- Aiai! Você não mudou nada! Te amo AMIGA!
- Awm! Também te amo! Cara, eu não sei como o Justin pode achar que nós dois temos alguma coisa. Você é meu amigo! Affs! Isso me deixa...
- Hey! O que você tá fazendo aqui, falando comigo, que não está lá com o Justin? Ah, vai lá agora, e explica tudo.
- Ele não quer me ouvir._ Eu disse.
- Tente de novo. Se ele realmente te amar, ele vai te ouvir.
- Será?
- Claro!
- Tá. Então vamos ver se ele me ama. Tchau!
- Tchau!
                Então coloquei uma roupa e mandei uma mensagem assim: “Se você me amar de verdade, venha aqui em casa, agora! Tô te esperando! Bjs!”. Desci até a sala e fiquei esperando sentada no sofá. Depois de uns 20 min., a campainha tocou, fui atender.
- Oi! Você demorou. Entra!_ Eu falei.
- Ér... Vamos logo ao que interessa._ Ele disse entrando. Depois foi em direção a sala e se sentou no sofá.
- Só queria explicar tudo o que aconteceu h...
- Não precisa. Não quero que você explique uma coisa que eu vi, com os meus próprios olhos.
-Mas..._ Antes que eu continuasse, ele me interrompeu.

                                                                                                        CONTINUA...
Comentem pra eu poder postar a parte 7

4 comentários: