domingo, 16 de janeiro de 2011

Volta às aulas!

Postado por Débora


E o que eu mais temia vai acontecer... Está chegando fevereiro e assim como chega fevereiro chegam as aulas!

Eu (Débora) e Thaywana iremos continuar estudando na mesma escola, a Thiale ainda não deciciu em que escola vai estudar, mas a Emilly não vai mais estudar com a gente. Estamos muito triste com isso... Mas as vezes essas coisas acomtecem. A gente tem que se separar. Nós nunca deixaremos de ser amigas, mas sentirei muita falta de quem não vai continuar estudando com a gente.

Minhas aulas começarão dia 03/02. Estou sem a mínima vontade de estudar, mas é uma obrigação, né?! Hahaha' Eu estou com muitas saudades de meus colegas e professores!



Quero agradecer a todas que comentaram minhas postagens anteriores. Criei um novo blog para meus #ImagineBelieber's por causa de alguns contra tempos.





Em breve postaremos algumas curiosidades sobre nós. Espero que gostem!



Beijos, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário